Pinacoteca da UFV apresenta exposição artística que combina fotos, poesias e sons.

A Pinacoteca da UFV apresentará a exposição Tanto Mar, de 16 de junho a 30 de julho de 2023, dos artistas Lili Mafra e Rennan Mafra. A proposta expositiva parte de uma escolha que busca combinar imagens, palavras e sons que projetam e oferecem enquadramentos possíveis de interação com o mar, a partir de um percurso que convida o público a acessar tanto suas próprias memórias e experiências, quanto desejos e horizontes de projeção do próprio corpo em vivências futuras. A exposição foi selecionada pelo Edital 012/2022/PEC para exposições na Pinacoteca da UFV.

A abertura do evento será no dia 16 de junho de 2023 (sexta-feira), às 18h, na Pinacoteca da UFV. Serão expostas fotografias de tema marítimo acompanhadas por poesias. O casal de artistas, Lili e Rennan Mafra combinaram suas paixões para apresentar ao público uma proposta expositiva multisensorial. Lili Mafra é fotógrafa e Rennan Mafra é professor do Departamento de Comunicação da UFV.

A Pinacoteca da UFV fica localizada ao lado da Caixa Econômica Federal, no campus universitário. O evento tem entrada gratuita e conta com a realização da UFV, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Divisão de Assuntos Culturais, Pinacoteca da UFV e apoio da Divisão de Eventos.