Johnny Wolf é a atração da Quinta Cultural no campus Viçosa

Esta semana, o Projeto Quinta Cultural terá a participação da banda Johnny Wolf. O grupo, formado por João Lobo (vocal), Emerik Samuel (guitarra), Jaw Freitas (baixo) e Mateus Cruz (bateria), levará ao público um repertório com músicas que vão do pop rock ao rock clássico internacional.

A apresentação está marcada para quinta-feira (27), às 17h30, na Estação Cultural da UFV. Em caso de chuva, ela será transferida para a escadaria entre os prédios do CEE e da Biblioteca Central.

O Projeto Quinta Cultural tem como objetivos fomentar a arte e a cultura, incentivar a produção de artistas da UFV, da cidade e da região e integrar a comunidade universitária. Vinculado à Divisão de Assuntos Culturais (DAC), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, ele promove apresentações, às quintas-feiras, na “Estaçãozinha” do campus Viçosa.

Os artistas interessados em participar devem preencher o formulário disponibilizado pela DAC.